domingo, 15 de janeiro de 2012

Toalhinha de lavabo


8 comentários:

Alicia disse...

NO TENGO NI IDEA QUE ES ESE BORDADO....
LA PUNTILLA SI PERO LO OTRO????????
PERO ES LINDO.
SALUDITOS

simplesmentefascinante disse...

Olá Beth,
Esse trabalho com fitas fica bem bonito mesmo. Tá lindo.E ainda não contente bordou as laterais e fez biquinho. Eta vontade!
bjão
Mari

Gislene disse...

Beth, essa toalhinha ficou show!
Parabéns!

Beijo.

Gislene disse...

Oi Beth!

Um lindo dia pra você!

Beijo :)

found and sewn disse...

very pretty x

Luísa Silva disse...

É a primeira vez que vejo um bordado de fita em bainha aberta! Parabens :)

Núria Paula disse...

Olá, Beth. Amei seu blog, você é como eu gosta de variedades... kkkk você não fica na mesmice. É isso que admiro em artesas que gostam de tudo um pouco... rsrsrsr
Já me tornei sua seguidora. Se puder faça um passeio no meu blog, ficarei feliz por vc me visitar. Beijos

Núria Paula disse...

Olá Beth! Se puder faça um passeio no meu blog, ficarei feliz por vc me visitar. Beijos Já sou sua seguidora