sexta-feira, 16 de março de 2012

Amo patchwork

10 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que linda Beth. Adorei!!!

Gislene disse...

Beth,

tudo o que você imagina e depois cria, fica lindo!

Um beijo no seu Coração!

Gi.

Unknown disse...

Linda almofada Beth, bjs Nina

Joana disse...

Estou iniciando nessa arte, ainda não sei fazer esses desenhos, por enquanto vou fazendo só quadrados mesmo para praticar e tentar ir mais adiante. Acho lindo demais. Bjs
Joana

Quinha disse...

Olá Elisabeth!

Eu tambem amo patchwork e um dia vou aprender a fazer.

Adorei a almofada e o porta papel da postagem anterior.

Bjs Quinha

Gislene disse...

Oi Beth!

Passei pra te deixar um beijinho.

ELAINE disse...

Olá! Te descobri em um dos blogs da Quinha! Parabéns! Estou encantada com teus trabalhos! São lindos! Já estou seguindo teus dois blogs! Ficarei muito feliz, agradecida e honrada se quiseres retribuir me seguindo também! Seja bem-vinda! Uma quinta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Denise Carreiro disse...

Tb amo patchwork. Esse está lindo! Parabéns!

mamanluisa disse...

bravissima! ciao e buona serata

PequenaIv Artesanato disse...

Olá...
Seus trabalhos em patchwork estão lindos!!!
Belíssimos, parabéns pela criatividade.
Abraços,
Ivete

*