sábado, 20 de fevereiro de 2010

Organizador bordado

4 comentários:

Márcia Garcia disse...

OI AMIGA!!!
AMEI AS COLCHAS,UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA.
OBRIGADA PELOS ELOGIOS,SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE NOS MOTIVA A SEGUIR EM FRENTE!!! OBRIGADA MINHA AMIGA.


BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Teresa Cristina disse...

Oiee q linda sugestão de presente!!!!Diferente e delicado.
bjss e bons sonhos!

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizabeth,minha amiga querida!
Que lindo este organizador e que ótima idéia,amei!!!
Bem,respondendo a tua pergunta,os últimos trabalhos que postei,não tive paticipação nenhuma,foram feitos por minha mãe mesmo,mas,estou aprendendo e logo,logo,estarei postando os meus,ainda vou postar alguns que ela fez,porque ela faz coisas tão lindas,que não posso deixar de mostrar!
Beijinhos na sua mamãe,que também faz coisas lindas,assim como a minha!!!
Beijinhos prÁ você amiga querida!
Eliane

MAYRI disse...

What a nice ''Organizador bordado''.
I love it.

We use ths words. ''Healt to your hands''
Because we want from you. ''Do some good works again''

Kiss
<:))