quarta-feira, 19 de maio de 2010

colchas lindas - achadas

8 comentários:

Quenina disse...

Lindas ,até apetece deitar nelas ,e ter um quarto assim..bjs

Isabel disse...

Olá linda,
tenho um miminho para ti no meu blog.
Bjinhos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindas colchas, como tudo aqui. Sempre. Estou passando aqui para dizer-lhe o quanto sou grata por sua presença sempre ativa no Arca. Tenho dado pouca atenção ao seu blog por pura falta de tempo. Perdoe-me. Voltarei a organizar meu tempo. Obrigada pelo carinho e amizade. Beijos e fique com Deus.

Teresa Cristina disse...

Oiee!
estou aki brincando de uni duni te!!...pra saber em qual cama me jogo...que delicia!!!
Obg por compartilhar...bjkss

Geisa disse...

Essas colchas deixam qualquer quarto lindo!!!!!!
Obrigada pela sugestão bjs Geisa

Paula Louceiro disse...

Beth, obrigada pela visita no blog. Realmente esse tal de patch vicia, kkkkkkkk.
Meninas, que colchas maravilhosas!!! Amei!!!

pathy disse...

gostaria de dizer que seu trabalho é lindo e queria saber o preço da colcha lilas da borboleta e de flor.

marcia disse...

gostaria de saber o preço da colcha quaqdriculada com flores e borboletas