terça-feira, 8 de junho de 2010

Almofadas em patchwork

5 comentários:

MAYRI disse...

Hi Elizabeth
Nice pillows
Kiss
<:))

Lucia Barros disse...

Adorei as almofadas. Lindas !!!!
Bjs
Lucia

*Teresa Cristina* disse...

Oiee !!!
Lindas demais!!
Me perdoa??Aconteceu uns imprevistos, tipo mãezinha viajou, e to cuidando da casa(aff, tirando a cozinha q adoro cozinhar, pense!!!)E voltei a estudar, resolvi começar a fazer um curso técnico, a vida é assim sempre nos ofertando novas propostas e eu disperdiçei algumas uns tempos atrás, mas daqui pra frente quero td de bom e vou agarrar com unhas e dentes!!
Mas tbém tava sdds de ti e daki deste cantinho q adoro ver td tão fofo e singelo.
Querida...fique com Deus!!
bjss no ♥ e procurarei me organizar melhor(pense na criatura mais desorganizada...pensou??eu mesma!!)

quenina disse...

LINDAS AS ALMOFADAS ...ADOREI...
BJ

simplesmente....fascinante disse...

Nossa, muito dez...um patwork de primeira...adorei a almofada que parece cubos.Parabéns
abração
marilene