Lindo, lindo. Lembrei dos pijaminhas de flanela que fazia para meus filhos quando eram pequenos e eu morava no Paraná, era um frio danado. Ficavam muito fofos com os pijamas, nem eram lá muito bem feitos porque na maquina de costura só vou male male, mas parece que ficava mais aconchegante que os comprados prontos. Deu saudades. Bjs Joana
Símbolo máximo da pureza e da doação, é a nossa mãe maior, aquela que trouxe a este mundo o nosso mestre amado Jesus. Com seu exemplo de humildade e resignação, ensinou a todos como amar incondicionalmente. Seu amor foi e é tão grandioso que ultrapassa todas as barreiras, anula todo ódio e seca todas as lágrimas. É também um exemplo a ser seguido. Não por acaso, foi escolhida para abrigar em seu ventre um ser tão iluminado como nosso mestre maior: Jesus. Esteve sempre presente, ensinando, amparando, orientando e até advertindo, quando necessário, tudo com muita serenidade e amor. Pensar na mãe é pensar no amor e, não há como ser diferente. Aquela que dá a vida é capaz de romper as maiores barreiras para salvar um filho. Com algumas excessões, pois estamos em um planeta de provas e expiações, onde há irmãos que ainda não descobriram o significado amplo da palavra doação, ser mãe é a missão mais sublime a que estamos destinados e, o amor de uma mãe, mesmo que não aparente, vai além de tudo, vai além de qualquer expectativa, supera tudo, perdoa tudo e nos torna sempre melhores. Queridos irmãos, que em seus corações se faça presente a luz do amor de Maria e que sejam abençoados e abraçados neste amor infinito. Muita luz e muita paz em seus corações de mães.
Fonte: Gotas de Paz Mensagem enviada em homenagem ao dia das mães para Dona Elizabeth do Hospital Espiritual do Mundo.
6 comentários:
Beth, que lindo!
É para os bebês do hospital, não é.
Que lindo este trabalho de Amor que você faz.
Que Deus te abençõe, sempre.
Sou uma menina, um pouco teimosa, com um sonho enorme, você sabe.
Um beijo, te adoro!
Estou com saudades de você e Flávia. Dê um beijo nela por mim.
Gislene.
Que lindo , e lindo também sua dedicação aos bebês, parabéns! bj Nina
Oi Beth, ficou muito fofo! E você como sempre talentosa!
Um beijo
Beth
Lindo, lindo. Lembrei dos pijaminhas de flanela que fazia para meus filhos quando eram pequenos e eu morava no Paraná, era um frio danado. Ficavam muito fofos com os pijamas, nem eram lá muito bem feitos porque na maquina de costura só vou male male, mas parece que ficava mais aconchegante que os comprados prontos. Deu saudades. Bjs
Joana
Beth,
Adorei...lindissímo!!Adoro essas fofurices!!!beijocas
Mãe, Símbolo de Pureza
Símbolo máximo da pureza e da doação, é a nossa mãe maior, aquela que trouxe a este mundo o nosso mestre amado Jesus.
Com seu exemplo de humildade e resignação, ensinou a todos
como amar incondicionalmente.
Seu amor foi e é tão grandioso que ultrapassa todas as barreiras, anula todo ódio e seca todas as lágrimas.
É também um exemplo a ser seguido. Não por acaso, foi escolhida para abrigar em seu ventre um ser tão iluminado como nosso mestre maior: Jesus.
Esteve sempre presente, ensinando, amparando, orientando e até advertindo, quando necessário, tudo com muita serenidade e amor.
Pensar na mãe é pensar no amor e, não há como ser diferente.
Aquela que dá a vida é capaz de romper as maiores barreiras para salvar um filho.
Com algumas excessões, pois estamos em um planeta de provas e expiações, onde há irmãos que ainda não descobriram o significado amplo da palavra doação, ser mãe é a missão mais sublime a que estamos destinados e, o amor de uma mãe, mesmo que não aparente, vai além de tudo, vai além de qualquer expectativa, supera tudo, perdoa tudo e nos torna sempre melhores.
Queridos irmãos, que em seus corações se faça presente a luz do amor de Maria e que sejam abençoados e abraçados neste amor infinito.
Muita luz e muita paz em seus corações de mães.
Fonte: Gotas de Paz
Mensagem enviada em homenagem ao dia das mães para Dona Elizabeth do Hospital Espiritual do Mundo.
Postar um comentário